domingo, 6 de abril de 2008

Brothers & Sisters


No Universal Channel há uma série que, a princípio, não me interessou. As chamadas destacam a família, suas crises, seus dramas, suas alegrias e eu julguei que seria aquela "água com açúcar" bem melada que chega a irritar quando se está intolerante a doce. Eu estava enganada. Dia desses, assisti um episódio, depois me peguei assistindo outro, e agora decidi acompanhar toda a primeira temporada para saber de tudo, tudinho. Por quê? Simplesmente porque a série, os atores, as personagens, as suas histórias me fazem pensar, sentir, me emocionar. Gosto das contradições, das boas intenções, das falas impulsivas, os diálogos cheios de sentido, das surpresas entre as relações, das idiossincrasias, das dores, das alegrias, do que tudo faz comigo... faz-me sentir melhor, faz-me sentir gente...

No episódios "Os Casos", Kitty tenta reconfortar sua mãe sobre a morte de William e sua traição:

Kitty: Apesar de tudo, ele te amou.
Nora: Ele não abriu mão de nada. Que tipo de amor é esse?

Nenhum comentário: